GARANTIA DO MELHOR PREÇO NA HOTELOPIA

Condições

Na Hotelopia estamos confiantes de que podemos oferecer os preços mais competitivos; por isso, se encontrar noutra página da Internet um preço inferior para o mesmo alojamento, destino e datas contratadas na Hotelopia, devolver-lhe-emos a diferença. Para aplicar a referida garantia, deve proceder de acordo com as condições de Garantia de melhor preço.

  1. Contratar e pagar o alojamento através da Hotelopia.
  2. Encontrar nas 24 horas seguintes à sua contratação na Hotelopia, e, pelo menos, com 72 horas de antecipação à chegada ao hotel o mesmo estabelecimento, no mesmo regime e ocupação, para as mesmas datas e por um preço inferior (na mesma moeda).

    O preço deve incluir os mesmos serviços incluídos na reserva feita pela Hotelopia (custos de serviço, taxas, impostos, etc.)
  3. Introduzir as informações seguintes, utilizando o formulário disponível na secção de “Contacto” (Modificação/Cancelamento de reservas):

    • Localizador da reserva da Hotelopia

    • Nome do estabelecimento

    • Data de entrada

    • Nome da página Web e o preço inferior que aparece

    • O seu nome e apelidos

    • O seu endereço de e-mail (Deverá ser o mesmo endereço que usou para a reserva na Hotelopia)

    • Juntar captura de ecrã da página web em que se encontrou um preço melhor. Nessa captura de ecrã deve ver-se claramente todos os detalhes que são levados em conta para a validade desta garantia.

  4. A garantia de preço inferior não se aplica a preços reduzidos devidos a ofertas, terceira idade, etc., que tenha como resultado a redução do preço para um nível inferior ao que normalmente seria oferecido.
  5. Esta garantia excluirá os programas de alojamento baseados em vales pré-pagos de montante fixo (talões) e similares, assim como as promoções que ofereçam hotéis combinados com serviços de transporte, excursões, etc., em forma de viagem combinada.
  6. A Hotelopia deve poder verificar que o preço alternativo está disponível e que se pode contratar on-line por qualquer consumidor final.
  7. A quantia máxima a reembolsar será o valor da reserva.

    Caso os requisitos se cumpram, a Hotelopia reembolsará as reclamações válidas pela diferença entre o preço reservado na Hotelopia e o preço anunciado na outra página:
  8. O reembolso será efectuado na mesma moeda e meio de pagamento usado na contratação da Hotelopia.
  9. O solicitante deve ser o titular do cartão de crédito/débito da reserva efectuada na Hotelopia.
  10. Só se admitirá um requerimento por titular e mês. Fica incluída na presente limitação o caso das pessoas que já beneficiam desta modalidade de contratação e que sejam, de qualquer modo, acompanhantes do titular do cartão que tiver novamente contratado ao abrigo da fórmula de melhor oferta.

Reclamação válida:

A garantia de preço inferior não se aplica a preços reduzidos devidos a ofertas, condições de estudantes, terceira idade, descontos para grupos ou qualquer circunstância similar às anteriores e que origine como resultado a redução do preço para um nível inferior ao que normalmente seria oferecido. De igual modo, esta garantia excluirá os programas de alojamento baseados em vales pré-pagos de montante fixo (talões) e similares, assim como as promoções que ofereçam hotéis combinados com serviços de transporte, excursões, etc., em forma de viagem combinada.

Caso os requisitos sejam satisfeitos e se trate de uma reserva no mesmo estabelecimento, para o mesmo tipo de alojamento e nas mesmas datas noutra página da Internet, a Hotelopia reembolsará, no caso de reclamações válidas, a diferença entre o preço reservado na Hotelopia e o preço anunciado na outra página da Internet, seguindo este procedimento:

  1. As reclamações devem ser interpostas nas 24 horas seguintes à contratação na Hotelopia.
  2. A Hotelopia fará o aviso de recepção das reclamações válidas no espaço de 3 dias úteis.
  3. As reclamações devem ser baseadas na comparação do mesmo tipo de alojamento, mesmo estabelecimento, mesmas datas, ocupação e regime. O preço deve incluir os mesmos serviços incluídos na reserva feita pela Hotelopia (por exemplo, débitos de serviço, taxas, impostos, pequeno-almoço, etc.)
  4. Esta garantia cobrirá reservas compostas para um máximo de 4 pessoas e até uma duração máxima de 7 noites.
  5. O Reembolso só será efectuado depois de desfrutada a estadia por parte do solicitante no referido estabelecimento de acomodação pela reserva feita pela Hotelopia e será reembolsado para o mesmo cartão de crédito/débito usado na reserva, no espaço de 30 dias úteis após o fim da estadia.
  6. A Hotelopia deve poder verificar se o preço alternativo está disponível e se pode ser contratado on-line por qualquer consumidor final.
  7. A Hotelopia não efectuará qualquer reembolso se o preço da Hotelopia for comparado com um preço oferecido num pacote ou viagem combinada, estiver em moeda diferente da que é apresentada pela Hotelopia, ou se o preço for oferecido numa página da Internet pertencente a estabelecimentos de acomodação ou cadeias hoteleiras.