Pagamento por transferência bancária – Nova forma de pagamento

1) Um sistema de pagamento seguro

 

É uma forma cómoda de realizar pagamentos a partir de quase qualquer parte do mundo, pois apenas necessita de um telefone ou um acesso on-line ao seu banco para poder realizar a transferência. Para além disso, é uma facilidade para as pessoas que ainda sentem alguma desconfiança ao dar os dados do seu cartão de crédito por Internet.

2) Processo de reserva

O processo de reserva da Hotelopia é o mesmo de sempre e sem nenhum tipo de custo adicional.


Para finalizar a reserva e efetuar o pagamento por transferência bancária, terá de telefonar para o nosso Call Center através do número 0034 902 430 419 e receberá posteriormente por correio eletrónico a documentação necessária para que possa efetuar o pagamento.


Uma vez efetuada a transferência bancária deverá enviar-nos o comprovativo de pagamento, por correio eletrónico e, quando a operação for validada pela nossa parte, enviaremos a confirmação definitiva da sua reserva.


3) Impressão do vale de serviços

Uma vez verificada a transferência bancária, enviaremos a confirmação definitiva da reserva para o correio eletrónico indicado durante o processo de reserva.

Acesso à reserva

Poderá aceder à sua reserva a qualquer momento a partir da parte superior direita da página Web, introduzindo o código de reserva e o correio eletrónico utilizado durante o processo de reserva.

Para efetuar modificações na sua reserva, deverá contactar o nosso  Centro de Atendimento ao Cliente.

Perguntas frequentes

Posso aceder à opção de pagamento por transferência em todas as minhas reservas?

Não, esta modalidade de pagamento apenas está disponível para reservas com um valor total superior a 600€.

Com quanto tempo de antecedência deverei efetuar a minha reserva para poder realizar o pagamento por transferência?

A reserva deverá ser efetuada com um mínimo de 15 dias de antecedência relativamente à data de início da estadia. O pagamento por transferência poderá demorar até 72 horas a ser validado; por este motivo, recomendamos efetuar a reserva com antecedência de forma a poder efetuar todos os trâmites sem problemas.

Posso aceder ao pagamento por transferência para qualquer hotel e tarifa?

O pagamento por transferência NÃO está disponível nos seguintes casos:

  • Quando tiver escolhido “Pagamento no hotel”
  • Quando a reserva implicar gastos de cancelamento após o terceiro dia a partir da data da reserva.
  • Quando a tarifa do hotel for “não reembolsável”

Quem assume os custos da transferência, caso sejam aplicáveis?

No momento de efetuar o pagamento da reserva, o cliente deverá assumir os custos de transferência, caso sejam aplicáveis.

No caso de cancelamento da reserva, a Hotelopia assumirá os custos de transferência que possam existir no momento de efetuar a devolução do valor liquidado.