Hotel Stella Mary H-2EST

  via fiume  17, Florença, 50123, italiaMapavia fiume, 17, florença, 50123, italia Latitude: 43.77786; Longitude: 11.24961
 
Hotel
30,00€Por noite
Acesso à InternetSala de pequenos-almoçosSpaGaragemEquipado para cadeiras de rodas, Casas-de-banho para deficientes motoresTelevisãoGinásioAr condicionado individual, Ar condicionado nas áreas públicasPiscina
Avaliação dos clientes
4,3/5
de  10 Opiniões
Geral, Stella Mary, FIRENZEGeral, Stella Mary, FIRENZE

Hotel descrição Stella Mary

Geral, Stella Mary, FIRENZE

O hotel situa-se no 2º andar de um magnífico edifício em estilo florentino clássico na zona histórica da cidade. Dispõe de elevador, recepção em serviço sob 24 h (com equipa multilingue), cofre, sala de televisão, bar e estabelecimentos gastronómicos.

Quarto descrição

Os quartos dispõem de casa de banho privativa com duche ou chuveiro, telefone com ligação directa, televisão a cores, ar condicionado regulado individualmente e aquecimento central.

Descrição refeições

Será servido um buffet de pequeno-almoço.

Descrição localização Stella Mary

O hotel situa-se perto da estação central de comboios, S. Maria Novella (apenas 3 minutos a pé), e do Centro de Convenções e Exposições de Fortezza de Basso, como também em frente ao Centro de Congressos e ao centro empresarial. Nas imediações encontram-se muitos monumentos e museus importantes: Uffizi Gallery, Palazzo Vecchio, Ponte Vecchio, Galleria dell'Accademia (onde poderá ver a famosa estátua de David) e a catedral. Poderá facilmente alcançar lojas de estilistas famosos (Ferragamo, Gucci, Roberto Cavalli, entre outros), como também boutiques de artigos de cabedal, irresistíveis lojas de vinhos e restaurantes tradicionais. Até ao aeroporto de Florença Peretola são cerca de 8 km e até ao aeroporto de Pisa Galileo Galilei são aproximadamente 90 km.

Descrição métodos de pagamento

São aceites os seguintes cartões de crédito: MasterCard e VISA.

Tipo de hotel

  • » Hotel urbano

Formas de pagamento

  • » Visa
  • » MasterCard

Equipamento de quarto / Quarto padrão

  • » Equipado para cadeiras de rodas
  • » Televisão
  • » Secador de cabelo
  • » Casa-de-banho
  • » Aquecimento central
  • » Ar condicionado individual
  • » Acesso à Internet (*)
  • » Casas-de-banho para deficientes motores

Equipamento

  • » Cofre
  • » Recepção (serviço sob 24 h)
  • » Serviço de check-in sob 24h
  • » Elevadores
  • » Garagem (*)
  • » Bar-es
  • » Ar condicionado nas áreas públicas
  • » Sala de televisão
  • » Sala de pequenos-almoços

Restaurante

  • » Pequeno-almoço em sistema de buffet

Juros pontos

  • » S.Maria Novella: 100m
  • » Duomo: 300m
  • » Uffizi: 800m

Distâncias (em metros)

  • » PSA Airport - Pisa: 90km
  • » FLR Airport - Florencia: 8km
(*) Serviços adicionais não estão incluídos no preço.