













Hotel descrição Senhora do Castelo

Este hotel familiar foi totalmente renovado em 2008 e é ideal para uma estada descontraída. O edifício climatizado conta com um total de 87 quartos e suites distribuídos por 3 andares. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador, uma sala para jogos, uma sala de estar com televisão, um bar e um restaurante. Hóspedes em negócios poderão usufruir das instalações para conferências e do acesso à Internet sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas. Hóspedes com automóvel poderão estacioná-lo no parque de estacionamento das imediações.
Quarto descrição
O hotel conta com 83 quartos duplos/twin e 4 suites júnior. Os modernos quartos dispõem de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. Contemplam ainda ar condicionado regulado individualmente e varanda.
Sport actividades descrição
Os hóspedes poderão descontrair junto à piscina exterior e desfrutar do sol português. Existe também uma piscina interior e um tanque para crianças. Junto à piscina haverá à disposição espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como um snack-bar com refrescos. O hotel conta ainda com uma sauna, cortes de ténis e facilidades de bilhar/snooker (taxa extra). Adeptos de golfe poderão praticar a modalidade no campo de Viseu, a cerca de 20 km do hotel.
Descrição refeições
Será servido um buffet de pequeno-almoço pela manhã e o restaurante está aberto todo o ano, oferecendo almoços e jantares à la carte.
Descrição localização Senhora do Castelo
O hotel familiar situa-se no Monte Senhora do Castelo e goza de excelentes vistas panorâmicas para as serras da Estrela e do Caramulo. É um excelente ponto de partida para explorar a região e encontra-se a 13 km de Viseu, a 30 km da Serra da Estrela e a 90 km de Aveiro, Coimbra e Lamego. O centro de Mangualde alcança-se em apenas 3 km ou 15 minutos a pé. Aqui existem restaurantes, bares, pubs, ligações à rede de transportes públicos, lojas e um terminal rodoviário. A estação de comboios fica a cerca de 5 km. O aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto localiza-se a cerca de 150 km e até ao aeroporto da Portela são aproximadamente 300 km.
Descrição métodos de pagamento
Aceitam-se pagamentos com os seguintes cartões de crédito: American Express, Diners Club, MasterCard e Visa.
Descrição Senhora do Castelo
- » Ano de construção: 1982
- » Número de andares (edifício principal): 3
- » Última renovação: 2008
- » Suites júnior: 4
- » Número de quartos: 87
- » Quartos duplos: 83
Tipo de hotel
- » Hotel para famílias
Formas de pagamento
- » Visa
- » American Express
- » MasterCard
- » Visa Electron
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Varanda
- » Televisão via satélite/cabo
- » Televisão
- » Secador de cabelo
- » Casa-de-banho
- » Banheira
- » Ar condicionado individual
- » Acesso à Internet
- » Telefone com ligação directa
- » Piso alcatifado
- » Cama de casal
Equipamento
- » Cofre
- » Espreguiçadeiras
- » Serviço de quartos
- » Equipado para cadeiras de rodas
- » Serviço de lavandaria
- » Recepção (serviço sob 24 h)
- » Serviço de check-in sob 24h
- » Elevadores
- » Restaurante com zona para não fumadores
- » Acesso à Internet sem fios
- » Sauna
- » Snack-bar
- » Piscina aquecida
- » Piscina
- » Restaurante climatizado
- » Piscina interior
- » Chapéus-de-sol
- » Piscina exterior/ao ar livre
- » Parque de estacionamento
- » Tanque para crianças
- » Bar-es
- » Ar condicionado nas áreas públicas
- » Sala de televisão
- » Sala para jogos
- » Sala de conferências
- » Hall de entrada
- » Restaurante-s
Restaurante
- » Pensão completa
- » Pequeno-almoço em sistema de buffet
- » Meia pensão
- » Almoço à la carte
- » Alojamento com pequeno-almoço
- » Jantar à la carte
Actividades
- » Ténis
- » Bilhar/ Snooker (*)
Juros pontos
- » Museu Grão Vasco: 17km
- » Mangualde (centro): 3km
- » Serra da Estrela: 40km
Distâncias (em metros)
- » Bars / Pub / Mangualde: 3km
- » Mar / Aveiro: 150km
- » Lago / Lagoa Comprida: 30km
- » Rio / Dão: 6km
- » Centro da localidade / Mangualde: 3km
- » Estabelecimentos comerciais / Mangualde: 3km
- » Praia / Aveiro: 150km
- » Restaurantes / Mangualde: 3km
- » A próxima cidade grande / Viseu: 15km
- » Teleférico / Seia: 30km
- » Estância de ski / Seia: 30km
- » Estação de comboios / Mangualde: 5km
- » Terminal de autocarros / Mangualde: 3km
- » Transportes públicos / Mangualde: 3km
- » Campo de golfe / Viseu: 20km
- » LIS Airport - Lisboa Airport: 300km
- » Discoteca / Clube / Viseu: 15km
- » OPO Airport - Oporto: 150km



