
















Hotel descrição NH Excelsior
O hotel, renovado por completo em 2007, situa-se na zona medieval da cidade. O edifício de 8 andares conta com cerca de 129 quartos muito confortáveis, um design moderno, cores quentes e materiais naturais como madeira zebrano e wengué. O hotel irradia hospitalidade e simpatia, desde o espaçoso hall de entrada com recepção aberta sob 24 h ao bar, no qual poderá descontrair. As instalações incluem ainda o restaurante, onde os paladares mais exigentes poderão apreciar as especialidades de Siena e da cozinha da Toscana. O hotel contempla também 4 salas de conferências totalmente equipadas, sendo o local ideal para realizar os seus encontros e seminários. Cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário e elevador fazem parte do equipamento padrão. Mediante pagamento adicional poderá desfrutar de acesso à Internet, da garagem e dos serviços de quarto e de lavandaria.
Quarto descrição

Os quartos, decorados com gosto, contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo. Incluem ainda mini-bar, ar condicionado, televisão via satélite/cabo, cofre e telefone com ligação directa.
Descrição refeições

O buffet de pequeno-almoço continental está incluído no preço. Poderá reservar em sistema de meia pensão ou pensão completa, bem como seleccionar pela ementa ou pelas recomendações especiais do restaurante.
Descrição localização NH Excelsior
O moderno hotel oferece uma vista fabulosa sobre o estádio de futebol e de atletismo. Situa-se nas imediações do centro histórico de Siena. A uma curta caminhada do hotel encontrará a Piazza del Campo com o famoso Palio, bem como uma paragem de transportes públicos (cerca de 100 m).
Descrição métodos de pagamento
Como cartões de crédito poderá utilizar o American Express, Visa, MasterCard e Diners Club.
Chegada descrição como
De carro Vindo do norte, pela auto-estrada A1: saída Florencia Certosa, apanhe a estrada para Siena, depois de ter percorrido 55 km apanhe a saída Siena oeste, siga as indicações para Stadio/Centro cittá. Vindo do sul pela auto-estrada A1: saída Val di Chiana, entre pela estrada para Siena, e decorridos 50km apanhe a saída Siena oeste, siga as indicações para Stadio/Centro cittá. En Trem A partir das estações de comboio de Siena pode chegar ao hotel de táxi ou no autocarro nº 10. De avião Os aeroportos mais próximos são os de Florença a 70 km e o de Pisa a 110 km.
Descrição NH Excelsior
- » Ano de construção: 1936
- » Quartos individuais: 4
- » Número de andares (edifício principal): 8
- » Última renovação: 2007
- » Suites júnior: 1
- » Número de quartos: 129
- » Quartos para deficientes motores: 8
- » Quartos duplos: 125
Tipo de hotel
- » Hotel urbano
- » Hotel para conferências
Formas de pagamento
- » Visa
- » American Express
- » MasterCard
- » Visa Electron
- » Diners Club
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Ar condicionado central
- » Televisão via satélite/cabo
- » Equipado para cadeiras de rodas
- » Secador de cabelo
- » Casa-de-banho
- » Aquecimento regulável
- » Aquecimento central
- » Cofre
- » Ar condicionado individual
- » Acesso à Internet (*)
- » Casas-de-banho para deficientes motores
- » Telefone com ligação directa
- » Mini-bar (*)
Equipamento
- » Cofre
- » Serviço de quartos (*)
- » Equipado para cadeiras de rodas
- » Serviço de lavandaria (*)
- » Recepção (serviço sob 24 h)
- » Acesso à Internet (*)
- » Elevadores
- » Restaurante com zona para não fumadores
- » Acesso à Internet sem fios (*)
- » Restaurante climatizado
- » Garagem (*)
- » Centro de fitness
- » Bar-es
- » Ar condicionado nas áreas públicas
- » Sala de pequenos-almoços
- » Sala de conferências
- » Hall de entrada
Restaurante
- » Pequeno-almoço em sistema de buffet
- » Almoço à la carte
- » Jantar à la carte
Juros pontos
- » Duomo Cathedral: 800m
- » Piazza del Campo: 400m
- » Palazzp Pubblico: 400m
Distâncias (em metros)
- » A próxima cidade grande / florence: 70km
- » Estação de comboios: 2,5km
- » Terminal de autocarros: 100m



