

















Hotel descrição As Americas

Inaugurado no ano de 1996 e renovado em 2002, este hotel de 5 andares, composto por um edifício antigo que arquitectonicamente representa o início do século XX e por um novo num estilo moderno, dispõe de um total de 58 quartos individuais, 12 duplos e 2 suites. As instalações contam com um bar, uma sala para jogos, uma para refeições, salas de conferências e acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria também se encontram à disposição. Poderá inclusivamente estacionar a sua viatura no parque de estacionamento ou na garagem.
Quarto descrição

Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, aquecimento central e cofre de aluguer.
Descrição refeições

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.
Descrição localização As Americas
O hotel situa-se na zona turística de Aveiro perto da Rua Dr. Lourenço Peixinho (rua principal), a poucos minutos do centro da cidade. A estação de comboios alcança-se em cerca de 5 minutos, a praia mais próxima em aproximadamente 7 km.
Descrição métodos de pagamento
Descrição As Americas
- » Ano de construção: 1996
- » Suites: 2
- » Número de andares (edifício principal): 6
- » Última renovação: 2008
- » Suites júnior: 4
- » Número de quartos: 70
- » Quartos para deficientes motores: 1
- » Quartos duplos: 63
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Ar condicionado central
- » Varanda
- » Secador de cabelo
- » Casa-de-banho
- » Aquecimento central
- » Cofre
- » Frigorífico
- » Acesso à Internet
- » Telefone com ligação directa
- » Mini-bar
Equipamento
- » Serviço de quartos
- » Serviço de lavandaria
- » Acesso à Internet
- » Garagem
- » Parque de estacionamento
- » Bar-es
- » Ar condicionado nas áreas públicas
Restaurante
- » Pequeno-almoço em sistema de buffet
Distâncias (em metros)
- » Praia: 7km
- » Campo de golfe: 45km



