
















Hotel descrição Aragon

O hotel climatizado dispõe de um total de 42 quartos, distribuídos por 3 andares. O elegante hall de entrada deste hotel urbano oferece aos hóspedes uma área de recepção aberta 24 h por dia e um bar. Para o seu automóvel terá um parque de estacionamento e uma garagem à disposição.
Quarto descrição

Os primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Cada quarto está equipado com telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-bar, cofre e ar condicionado regulável centralmente. Mediante pedido poderão ser reservados quartos adaptados para deficientes motores.
Descrição localização Aragon
O confortável hotel urbano situa-se no centro de Brügge, próximo da praça do mercado. Nas imediações encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais e uma impulsiva vida nocturna. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação à rede de transportes públicos.
Descrição métodos de pagamento
Poderá utilizar os cartões American Express, Visa, MasterCard e Diners Club.
Descrição Aragon
- » Ano de construção: 1998
- » Número de andares (edifício principal): 3
- » Número de quartos: 42
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Ar condicionado central
- » Secador de cabelo
- » Casa-de-banho
- » Cofre
- » Frigorífico
- » Telefone com ligação directa
- » Mini-bar
Equipamento
- » Garagem
- » Parque de estacionamento
- » Bar-es
- » Ar condicionado nas áreas públicas
Distâncias (em metros)
- » Transportes públicos: 100m




Anónimo
Cliente da Hotelopia, 01/04/2009