Hotel Alamanni H-3EST

  via luigi alamanni  35/n, Florença, 50123, italiaMapavia luigi alamanni, 35/n, florença, 50123, italia Latitude: 43.77852972596884; Longitude: 11.245209909975529
 
Hotel
55,37€Por noite
Acesso à Internet, Acesso à Internet sem fiosSala de pequenos-almoçosSpaGaragemInstalações para pessoas com deficências físicasTelevisão, Televisão via satélite/caboGinásioAr condicionado individual, Ar condicionado nas áreas públicasPiscina
Avaliação dos clientes
3,8/5
de  3 Opiniões
Geral, Alamanni, FLORENCEQuarto, Alamanni, FLORENCE

Hotel descrição Alamanni

Geral, Alamanni, FLORENCE

O hotel urbano foi construído em 1950 e oferece um ponto de partida ideal para descobrir as atracções de Florença. Conforto e satisfação são as primeiras prioridades, e o serviço personalizado é impecavelmente oferecido por uma equipa profissional e eficiente. O hotel climatizado dispõe de um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, elevador, um café, um bar e uma sala de pequeno-almoço. Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão usufruir de acesso à Internet sem fios, do serviço de quartos e de uma garagem.

Quarto descrição

Quarto, Alamanni, FLORENCE

Os quartos modernos e elegantes contam com todos os confortos modernos, incluindo televisão via satélite com comando à distância e canais pay-per-view, telefone com ligação directa, acesso à Internet sem fios (taxa extra), secretária, mini-bar recheado e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Dispõem ainda de casa de banho privativa com toalheiro aquecido, secador de cabelo e um duche elegante em mármore de Carrara, bem como de cama de casal, rádio e cofre.

Descrição refeições

Será servido pela manhã um buffet de pequeno-almoço continental.

Descrição localização Alamanni

Este hotel urbano familiar fica a apenas 2 quarteirões da estação de comboios central de Santa Maria Novella, do centro de congressos e do centro de exposições Fortezza da Basso, próximo de várias lojas, restaurantes toscanos típicos, bares, bancos e ligações à rede de transportes públicos. Em 10 minutos a pé os hóspedes poderão alcançar os monumentos e museus mais importantes de Florença, como a Catedral de Santa Maria del Fiore, a Piazza dela Signoria, a Ponte Vecchio, a Galleria dell'Accademia e a Galeria Uffizi. As estações de comboios e de autocarros localizam-se a cerca de 300 m e existem locais de animação nocturna a apenas 1 km. O aeroporto de Peretola encontra-se a aproximadamente 7 km e o aeroporto Galileo Galilei a cerca de 95 km.

Descrição métodos de pagamento

É possível pagar com os cartões de crédito American Express, MasterCard e Visa, bem como com alguns cartões de débito.

Chegada descrição como

Da estação de comboios de Santa Maria Novella: siga pela saída da direita e vire à direita para as escadas. Continue pela rua pedonal junto à estação por 2 quarteirões, e o hotel encontra-se depois de uma loja de artigos domésticos, sobre uma loja de electrónica. De automóvel pela auto-estrada, saia para Firenze Scandicci/Signa e siga as indicações para Firenze Centro e SMNovella Stazione. Em Porta al Prato, siga em frente pela Viale Fratelli Rosselli. Após o Hotel Golf mantenha-se à direita e vire à direita nos semáforos. No início da Via Alamanni, abrande e olhe para a varanda do segundo andar. Deverá ver uma bandeira vermelha com o nome do hotel. Vire para a entrada do hotel.

Descrição Alamanni

  • » Número de andares (edifício secundário): 1
  • » Ano de construção: 1950
  • » Suites: 1
  • » Edifícios anexos: 16
  • » Quartos individuais: 1
  • » Número de andares (edifício principal): 5
  • » Última renovação: 2006
  • » Suites júnior: 1
  • » Número de quartos: 32
  • » Estúdios: 9
  • » Apartamentos: 3
  • » Quartos duplos: 17

Tipo de hotel

  • » Hotel para famílias
  • » Hotel urbano

Formas de pagamento

  • » Visa
  • » American Express
  • » MasterCard
  • » Visa Electron
  • » Maestro
  • » EC

Equipamento de quarto / Quarto padrão

  • » Rádio
  • » Sala de estar
  • » Poliban
  • » Televisão via satélite/cabo
  • » Televisão
  • » Secador de cabelo
  • » Casa-de-banho
  • » Aquecimento regulável
  • » Cofre
  • » Ar condicionado individual
  • » Acesso à Internet (*)
  • » Telefone com ligação directa
  • » Mini-bar (*)
  • » Piso alcatifado
  • » Cama de casal

Equipamento

  • » Cofre
  • » Assistência médica (*)
  • » Serviço de quartos (*)
  • » Recepção (serviço sob 24 h)
  • » Acesso à Internet (*)
  • » Serviço de check-in sob 24h
  • » Elevadores
  • » Café
  • » Acesso à Internet sem fios (*)
  • » Arrecadação/cave para bicicletas (*)
  • » Garagem (*)
  • » Bar-es
  • » Ar condicionado nas áreas públicas
  • » Sala de pequenos-almoços
  • » Hall de entrada

Restaurante

  • » Pequeno-almoço em sistema de buffet
  • » Pequeno-almoço continental

Juros pontos

  • » Duomo: 700m
  • » Uffizi Museum: 1km
  • » Congress Palace: 500m
  • » Fortress da Basso exhibitions centre: 400m
  • » Academy Gallery: 700m

Distâncias (em metros)

  • » Bars / Pub: 300m
  • » Centro da localidade / Florence: 600m
  • » Estabelecimentos comerciais: 800m
  • » Restaurantes: 200m
  • » Centro turístico / apt: 400m
  • » Estação de comboios: 300m
  • » Terminal de autocarros: 300m
  • » Transportes públicos: 50m
  • » PSA Airport - Pisa: 95km
  • » FLR Airport - Florencia: 7km
  • » Discoteca / Clube: 1km
(*) Serviços adicionais não estão incluídos no preço.