Hotel Abendstern H-2EST

  stuttgarter platz  8, Berlim, D-10627, alemanhaMapastuttgarter platz, 8, berlim, D-10627, alemanha Latitude: 52.505757069502; Longitude: 13.304475545883
 
Hotel
57,95€Por noite
Acesso à InternetRestauranteSpaEstacionamentoInstalações para pessoas com deficências físicasTelevisão via satélite/caboGinásioAr condicionadoPiscina
Avaliação dos clientes
4,1/5
de  7 Opiniões
Quarto, Abendstern, BERLINvestíbulo, Abendstern, BERLINRestaurante, Abendstern, BERLINQuarto, Abendstern, BERLINQuarto, Abendstern, BERLINQuarto, Abendstern, BERLIN

Hotel descrição Abendstern

O hotel, inaugurado em 2003 e renovado em 2004, compreende 4 andares com um total de 41 quartos. Conta com um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e elevadores. O hotel dispõe de acesso à Internet sem fios em todo o edifício. Peça informações na recepção.

Quarto descrição

Quarto, Abendstern, BERLIN

O elegante hotel oferece quartos com uma decoração em estilo clássico que proporcionar-lhe-ão uma estada confortável e relaxante num ambiente acolhedor. Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Dispõem ainda de aquecimento centralizado.

Descrição refeições

Restaurante, Abendstern, BERLIN

Será servido pequeno-almoço em sistema de buffet.

Comentários de hotel

O hotel é facilmente alcançável por meio de transportes públicos. Poderá alcançar os aeroportos e a estação central de comboios a partir da estação de metro de ‘Wilmersdorfer Straße' com o metro U7, os comboios urbanos S9, S7, S75 e S9 a partir da estação de ‘Charlottenburg' ou com os autocarros 109 ou 149, como também de táxi. O hotel contempla um pequeno estacionamento privativo com funcionamento por meio de cartão de estacionamento (taxa extra). Com o cartão de estacionamento poderá usufruir gratuitamente de lugares de estacionamento públicos. Uma vez que os cartões de estacionamento são limitados, recomenda-se que os reserve antecipadamente no hotel.

Descrição localização Abendstern

O hotel situa-se junto a uma animada rua comercial, à estação de comboios e a um terminal de autocarros. Encontrará restaurantes a cerca de 150 m, a avenida Kurfürstendamm com as suas inúmeras lojas a cerca de 500 m, o Centro de Congressos ICC a cerca de 1,5 km, as Portas de Brandemburgo a cerca de 3 km e exposições em museus e zonas históricas como Checkpoint Charlie a aproximadamente 3,5 km. O aeroporto de Tegel e o de Tempelhof encontram-se a cerca de 6 km e o de Schönefeld a aproximadamente 25 km de distância.

Descrição métodos de pagamento

Como cartões de crédito poderá utilizar cartões Visa, American Express e MasterCard.

Chegada descrição como

The hotel can be easily reached by publik transport. You can reach airports, main station, underground U7 - "Wilmersdorferstrasse", metropolitan railway S9, S75, S7 and S5 "Charelottenburg", publik bus number 149, 109 and taxis.

Descrição Abendstern

  • » Ano de construção: 2003
  • » Quartos individuais: 12
  • » Número de andares (edifício principal): 4
  • » Última renovação: 2004
  • » Número de quartos: 41
  • » Quartos duplos: 25

Tipo de hotel

  • » Hotel urbano

Formas de pagamento

  • » Visa
  • » American Express
  • » MasterCard
  • » EC

Equipamento de quarto / Quarto padrão

  • » Poliban
  • » Televisão via satélite/cabo
  • » Secador de cabelo
  • » Casa-de-banho
  • » Aquecimento central
  • » chá/ café
  • » Acesso à Internet (*)
  • » Telefone com ligação directa
  • » Piso alcatifado

Equipamento

  • » Serviço de check-in sob 24h
  • » Elevadores
  • » Hall de entrada

Restaurante

  • » Pequeno-almoço em sistema de buffet
  • » Alojamento com pequeno-almoço

Juros pontos

  • » Checkpoint Charlie Wall History: 3,5km
  • » Shopping Kurfürstendamm: 500m
  • » Museums expositions: 3,5km
  • » Exhibition Area -ICC: 1,5km
  • » Brandenburg Gate: 3km

Distâncias (em metros)

  • » THF Airport - Berlin-Tempelhof Apt: 6km
  • » Centro da localidade: 200m
  • » Estabelecimentos comerciais: 150m
  • » Restaurantes: 150m
  • » Centro turístico: 500m
  • » Estação de comboios: 50m
  • » Terminal de autocarros: 100m
  • » Transportes públicos: 100m
  • » SXF Airport - Berlin-Schonefeld: 25km
  • » TXL Airport - Tegel - Berlin: 6km
(*) Serviços adicionais não estão incluídos no preço.