















Hotel descrição Residhotel le Clos de la Cite

O aparthotel situa-se numa antiga moradia urbana. Foi reinaugurada em 2008 após uma renovação completa e oferece conforto e hospitalidade tradicional num ambiente encantador. A sua localização é ideal para estadas de negócios ou de lazer. As facilidades incluem um hall de entrada, elevador, uma sala de pequeno-almoço e possibilidades de estacionamento (taxa extra).
Quarto descrição

O hotel conta com estúdios amplos que dispõem de uma kitchenete bem equipada (com frigorífico e microondas), uma área de estar/jantar, uma casa de banho com banheira e um sanitário separado. Contemplam também televisão, máquina de lavar roupa e ar condicionado regulável individualmente. Os apartamentos amplos oferecem um quarto adicional e varanda ou terraço.
Sport actividades descrição
O hotel conta com uma piscina interior.
Descrição refeições

Será servido pela manhã um pequeno-almoço continental.
Comentários de hotel
A recepção estará aberta de segunda a sexta das 7:30 às 12:30 e das 15:00 às 20:00. As toalhas não estão incluídas no preço mas poderão ser alugadas na recepção. A limpeza final não está incluída no preço. Este serviço estará igualmente disponível mediante pagamento adicional.
Descrição localização Residhotel le Clos de la Cite
O aparthotel situa-se junto à cidade medieval de Carcassonne, sendo um ponto de partida ideal para explorar a cidade. O aeroporto de Toulouse-Blagnac alcança-se em aproximadamente 96 km.
Descrição métodos de pagamento
Aceitam-se pagamentos com os cartões de crédito American Express, MasterCard e Visa, bem como cheques.
Chegada descrição como
De Toulouse e Narbonne, siga pela saída 24 da auto-estrada A61. Siga as indicações para o centro da cidade. Ao chegar à rotunda Pond Point de l'Europe continue em frente por 800 m. O hotel encontra-se do lado esquerdo.
Descrição Residhotel le Clos de la Cite
- » Número de andares (edifício secundário): 2
- » Ano de construção: 2008
- » Quartos para deficientes motores: 4
- » Apartamentos: 82
Tipo de hotel
- » Aparthotel
Formas de pagamento
- » Visa
- » American Express
- » MasterCard
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Terraço
- » Equipado para cadeiras de rodas
- » Televisão (*)
- » Casa-de-banho
- » Aquecimento regulável
- » Banheira
- » Microondas (*)
- » Frigorífico (*)
- » Ar condicionado individual (*)
- » Casas-de-banho para deficientes motores
- » Máquina de lavar roupa
- » Kitchenete (*)
Equipamento
- » Equipado para cadeiras de rodas
- » Elevadores
- » Cadeiras para crianças
- » Piscina interior (*)
- » Parque de estacionamento (*)
- » Ar condicionado nas áreas públicas
- » Sala de pequenos-almoços
- » Hall de entrada
Restaurante
- » Pequeno-almoço continental
- » Alojamento com pequeno-almoço
Juros pontos
- » Beaux Arts Museum: 2,6km
- » Medieval Town: 500m
- » Canal du midi boat tours: 2,6km
- » Memoires Moyen Age museum: 1km
- » Bastide Saint Louis: 2,5km
Distâncias (em metros)
- » TLS Airport - Toulouse: 96km
- » Centro da localidade / CARCASSONNE: 1,5km
- » A próxima cidade grande / TOULOUSE: 96km
- » Centro turístico / cite medievale: 1,5km
- » Estação de comboios / CARCASSONNE: 2km




Anónimo
Cliente da Hotelopia, 28/07/2010