

















Hotel descrição Dorisol Estrelicia
O hotel, renovado em 2001, dispõe de 11 andares com um total de 148 quartos duplos. À sua espera terá um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h, cofre, elevador e guichet para câmbio monetário. O hotel inclui ainda um café, um quiosque, lojas, um cabeleireiro, um bar, sala de jogos, um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças, uma sala de conferências e acesso à Internet (também sem fios). À disposição terá também serviços de lavandaria, assistência médica e um parque infantil para os mais pequenos. Poderá inclusivamente estacionar a sua viatura no parque de estacionamento ou na garagem do complexo.
Quarto descrição

Os atractivos quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, piso alcatifado, aquecimento central, cofre de aluguer e varanda.
Sport actividades descrição
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina, um snack-bar, como também um terraço com várias espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Para completar, o hotel coloca ainda ao seu dispor uma piscina interior com jacuzzi e sauna. Poderá usufruir do centro de fitness, das ofertas de massagens, assim como de modalidades desportivas como ténis, ténis de mesa e bilhar mediante pagamento adicional. Existe também um programa de entretenimento para diversificar a sua estada.
Descrição refeições

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Poderão requisitar o seu almoço e jantar à la carte. Existe ainda cozinha dietética e pratos especiais ao seu dispor.
Descrição localização Dorisol Estrelicia
O hotel situa-se numa área turística elevada, a apenas cerca de 200 m da praia. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais (cerca de 100 m), restaurantes, bares e uma ligação para os transportes públicos (aproximadamente 50 m), bem como o famoso complexo balnear do Lido (cerca de 400 m). Alcançará a próxima discoteca num percurso de cerca de 1 km, o centro da cidade numa curta viagem com o autocarro do hotel (cerca de 2 km) e o aeroporto do Funchal em aproximadamente 30 minutos de automóvel.
Descrição métodos de pagamento
Aceitam-se os cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard e Diners Club.
Chegada descrição como
Seguir a via rápida, em direcção ao Funchal. Sair à esquerda na indicação Funchal/Hospital/Porto. Contornar a rotunda e sair na direcção Hospital/Avenida do Mar. No semáforo, virar à direita na direcção de Câmara de Lobos e seguir na faixa da esquerda, mantendo-se na Estrada Monumental. Virar na primeira à Direita, de seguida virar na primeira à esquerda e entrar na segunda à direita onde está a placa Dorisol Hotels.
Descrição Dorisol Estrelicia
- » Ano de construção: 1974
- » Número de andares (edifício principal): 11
- » Última renovação: 2001
- » Número de quartos: 148
- » Quartos duplos: 148
Tipo de hotel
- » Hotel para famílias
- » Hotel urbano
Formas de pagamento
- » Visa
- » American Express
- » MasterCard
- » Diners Club
Praia
- » Rochosa
- » Arenosa
Equipamento de quarto / Quarto padrão
- » Sala de estar
- » Poliban
- » Mini-frigorífico
- » Televisão via satélite/cabo
- » Televisão
- » Secador de cabelo
- » Casa-de-banho
- » Banheira
- » Cofre
- » Telefone com ligação directa
- » Mini-bar
- » Piso alcatifado
Equipamento
- » Cofre (*)
- » Espreguiçadeiras
- » Assistência médica
- » Serviço de lavandaria
- » Lavandaria automática
- » Recepção (serviço sob 24 h)
- » Acesso à Internet
- » Serviço de check-in sob 24h
- » Elevadores
- » Cadeiras para crianças
- » Café
- » Restaurante com zona para não fumadores
- » Acesso à Internet sem fios (*)
- » Sauna
- » Snack-bar
- » Piscina aquecida
- » Piscina
- » Restaurante climatizado
- » Piscina interior
- » Chapéus-de-sol
- » Parque infantil
- » Garagem
- » Parque de estacionamento
- » Aluguer de bicicletas
- » Tanque para crianças
- » Centro de fitness
- » Bar-es
- » Cabeleireiro
- » Sala para jogos
- » Sala de pequenos-almoços
- » Hall de entrada
- » Restaurante-s
Restaurante
- » Pequeno-almoço em sistema de buffet
- » Cozinha dietética
- » Almoço à la carte
- » Almoço em sitema de buffet
- » Jantar em sistema de buffet
- » Jantar à la carte
Actividades
- » Ténis
- » Animação / Entretenimento
- » Bilhar/ Snooker
- » Ginástica aquática
- » Ténis de mesa
- » Aeróbica
Juros pontos
- » Câmara de Lobos: 6km
- » Lido Pool Complex: 500m
- » Caniço: 6km
Distâncias (em metros)
- » Bars / Pub: 50m
- » Mar / Funchal: 200m
- » Centro da localidade / Funchal: 2km
- » Estabelecimentos comerciais: 100m
- » Praia: 200m
- » Restaurantes: 50m
- » Transportes públicos: 50m
- » Campo de golfe: 15km
- » FNC Airport - Funchal - Ilha Da Madeira: 20km
- » Discoteca / Clube: 1km




Anónimo
Cliente da Hotelopia, 01/03/2011